sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Meu porto...alegre

Deste berço, bem ao sul do Equador, parte porto de sonhos que singram
 Guaíbas águas, parte cárcere do tempo que ancora em mim, daqui lanço
meus versos ao sabor do vento. E o vento parte, abençoado pela Mãe das
Águas...
Escrevo meus suspiros de esperas, de amares, imito o náufrago em bilhetes e
garrafas, envio beijos pelos ares. Meus sonhos me transformam sempre que
inspiro o sopro destas águas, elas me recebem em carinho...
Adormeço sempre feliz depois de expor minhas crias, pois se elas partem
pelo etéreo mundo, elas alcançam paragens que eu nunca verei, elas tocam
e trocam vivências que jamais absorverei...
Tranquila, permaneço aqui, satisfeita partícula da Criação, vivendo no cais
de todas as minhas fantasias.

.

Nenhum comentário: