quarta-feira, 16 de março de 2011



Como pode?

Perguntei à Mãe Natureza, quando em dia de passeio, meu céu fez-se triste...reparei nos maus-tratos humanos.
- Mãe querida, como suportas a poluição, a matança, a agressão gratuita e egoísta do Homem a seus encantos?
Numa lufada morna de compreensão, um consolo gigantesco abraçou meu coração...lembrarei pra sempre da voz mansa que me falou:
- Com amor, minha filha, com amor...com muito amor!
Mas, teimosa, ainda em dúvida, novamente perguntei:
- Mãezinha, não estás a vingar-te?
Com aquela doçura a expressar-se aos bebês, ela respondeu pacienciosamente:
-Jamais me revoltei, nem revoltarei...não conheço isto. Estou remodelando-me afim de abraçar melhor a vida que renasce sempre em meu seio, infinitamente...Sentes meu eterno amor?


.

Nenhum comentário: