domingo, 19 de outubro de 2008

Vôo livre

Aflito o ser revive
Tudo o que cobre
Seus delírios

Paixão que se revive
Preso ao que cobre
Seus domínios

Conflitos em declive
Sinto um nobre
Sopro de idéias...

Reflito se ser livre
É voar por sobre
meus reflexos

Razão de ser livre
É elevar-se sobre
nossos limites

...................

Um comentário:

Decimar Biagini disse...

Lindo de morrer.

Deixo o meu:

Soneto Livre às Caçadas Livres

Ouço canções dizendo um "nunca mais"
Suave evocação d'antigos desvaneios
Mas, gemem à distância, os novos casais
Outros amores vou vivendo, desistir jamais

Floreiam comigo místicos ânseios
onde se agitam taras naturais
aos ouvidos um tilintar de freios
voltando a amar, como meus ancestrais

com o faro aguçado, sigo novos rastros
sentindo nova pele, com desejos vastos
minha fantasia leonina, sempre quer mais

Trago do amor, fantásticas visões
O prazer pode ser dor, novas sensações
Eis que me entrego, observando os sinais

(Decimar Biagini, um eterno leonino apaixonado, 28 de outubro de 2008)