quinta-feira, 4 de setembro de 2008


O MEU AMANHÃ

Que saudades do que eu não vivi!
Como são lindas as paisagens que ainda não vi!
Que doces melodias eu não escutei!
Como são suaves as palavras que ainda não falei!

Ah! Que paz haverá no amanhã
Que eu mesma criarei!

Um comentário:

Ceci Rêgo disse...

Ola, linda amiga!
Chegueiiiii!
E que belas imagens...Textos, então!
Esse último, é tudo que Cremos:
Fazemos Nossa Realidade!
É fato e quem ainda não tiver conseguido absorver a essência dessa Prática Verdadeira, Real e Urgente, espero e tenho Fé que se espalhe e cresça,
Porque Nossa Humanidade e Nossa Mãe-Terra Urge que a Realidade se Transforme.
E precisamos Começar no Hoje, certo?
Vou me inspirar em voce e postar mais no meu cantinho, que espero recebê-la, tb.
Obrigada pelas Luzes e vou ler as outras postagens.
Ameiiii!
Até, mais...
Beijinhosss de Luz!
Ceci